Transformação é destaque na Cifras & Letras, da Folha de S.Paulo

Livro descreve mudanças no marketing trazidas pela digitalização; veja lançamentos

FILIPE OLIVEIRA
DE SÃO PAULO

26/08/2017  02h00

O Cifras & Letras seleciona semanalmente lançamentos nacionais e internacionais na área de negócios e economia.

Um dos destaques da semana é “Marketing 4.0”, em que Philip Kotler, Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawa analisam a mudança que a internet causou no marketing.

Já em “Transformação”, o executivo Mario Grieco conta como, no final dos anos 1990, mudou a trajetória da unidade brasileira da farmacêutica Bristol-Myers Squibb, em crise devido à concorrência com medicamentos genéricos.

Veja outros títulos abaixo:

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2017/08/1913182-livro-descreve-mudancas-no-marketing-trazidas-pela-digitalizacao-veja-lancamentos.shtml

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de ajudar na discução?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *